quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pontos relevantes da 30ª rodada do Brasileirão

Crédito: Koratmember 
Vejamos, primeiramente, a classificação da rodada:


Com base na tabela acima, destacamos os seguintes resultados, considerando os impactos referentes aos times mais competitivos:

1) Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras, especialmente após um jogo em que o Cruzeiro sofreu gol do Palmeiras aos 43 minutos do 2º tempo, para descontar aos 47 minutos, nos acréscimos. 

2) Chapecoense 0 x 0 São Paulo, por meio do qual o São Paulo perdeu a chance de se aproximar mais do Líder Cruzeiro, sendo mantida a distância de sete pontos entre ambos.

3) Corinthians 2 x 1 Vitória, que posiciona o time paulista na 3ª colocação do rank.

4) Flamengo 2 x 1 Internacional que, adicionado ao resultado Atlético MG 1 x Bahia 1, mantem os atleticanos no G4 e os colorados na 5ª colocação.

Na parte inferior do rank, destaca-se a melhor situação do Coritiba, em função do resultado Coritiba 2 x 0 Botafogo, assim como os times Vitória e Bahia (BA), Botafogo (RJ) e Criciúma (SC) na região de degola.

O Bola Pensante enfatiza, em especial, a dificuldade de Cruzeiro (líder), São Paulo (vice-líder) e Atlético (4º colocado no G4) alcançarem vitórias nessa 30ª rodada, em função de adversários que se esforçaram ao máximo pela auto-superação e, no caso do Cruzeiro, de uma queda de produção neste trimestre final de 2014 compensada, em boa medida, pelas dificuldades dos concorrentes.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário