domingo, 8 de novembro de 2015

O Palmeiras tem problemas em sua administração?

Segundo o blog de Juca Kfouri, a cada dia, emergem revelações de como a administração de Paulo Nobre no Palmeiras é prejudicial ao Clube, embora possa não parecer, haja vista que os torcedores prestam atenção preponderantemente aos resultados em campo e o time disputará a decisão final da Copa do Brasil 2015 (no fechamento da rodada 33 do Brasileirão, encontrava-se na oitava posição).

De acordo com Kfouri, Paulo Nobre não teria cumprido o prometido ao técnico Dorival Júnior, além de faltar com a verdade e com compromissos por ele assumidos. Há seis meses, estaria sem entregar ao COF e ao Conselho Deliberativo do Palmeiras o atestado médico de validação das contratações de Cleiton Xavier Felipe Gabriel. Além disso, ele teria permitido que Alan Kardec deixasse o Clube por R$ 5 mil. 

Com respeito ao episódio com Dorival Júnior, conforme matéria do UOL, esse teria ficado chateado com o Palmeiras; na temporada de 2014, o técnico teria aberto mão de cláusulas contratuais importantes, confiando que Nobre atenderia à sua única exigência para assinar com o Palmeiras no ano em questão: iniciar o planejamento do Clube na temporada de 2015. O que ocorreu? Dorival Júnior foi demitido e Oswaldo de Oliveira, sucessor, recebeu mais de 20 reforços no início do ano. Posteriormente, Oswaldo foi substituído por Marcelo de Oliveira, ex-Cruzeiro.

Os elementos citados são sinais de uma má administração? O tempo dirá. Entretanto, o não cumprimento de regras formais e de acordos, ainda que informais, não parecem bons sinais emitidos pelo comando do Palmeiras.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário