quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Osório tem um dilema?

Juan Carlos Osorio, técnico colombiano do São Paulo, tem realmente um dilema? Ele realmente está indeciso entre o São Paulo e a Seleção Mexicana?

Há poucos dias, ele disse, em entrevista à imprensa, não confiar nos dirigentes do São Paulo, em função das saídas de jogadores que não esperava que acontecessem. Podem ter-lhe prometido um plantel que não se confirmou, ou seja, condições de trabalho que não se confirmaram. O presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, estava ao lado do treinador. Não é algo inusitado?

Tostão, o inesquecível craque do Cruzeiro, escreveu, em artigo na Folha de São Paulo: se Juan Carlos Osorio deixar o Tricolor, será ruim para o futebol nacional, considerando a franqueza, seriedade profissional, conhecimentos e o debate de ideias por ele gerado. Concordamos com a visão de Tostão: Osorio se mostrou, de fato, um profissional honesto, com integridade. Pode-se criticar sua lógica de jogo, os rodízios e outros itens, não sua honestidade em relação a dizer o que pensa e sem se preocupar em incomodar. 

Resta saber, voltando às perguntas iniciais, se Osorio realmente tem um dilema. Ou se a decisão está tomada e ele apenas aguarda o embate contra o Santos, pelas semifinais da Copa do Brasil, para pô-la em execução. Decisão essa que pode ser até ele permanecer no Tricolor; mas pode ser que não.
Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário