segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Breve reflexão sobre Grêmio 5 x 0 Internacional

Ontem, domingo, o Internacional tomou uma das maiores goleadas de sua história; e do arquirrival Grêmio, que ora ocupa a  terceira posição no Brasileirão 2015. A avalanche em questão será objeto de brincadeiras de gremistas por muitos anos, como não poderia deixar de ser. O que teria levado o Colorado à histórica derrota para o Tricolor? 

Em nossa opinião, a diretoria do Internacional jamais deveria ter dispensado o técnico Diego Aguirre antes de um jogo tão importante quanto um Grenal e ainda por cima, dentro do Brasileirão. Como é que isso aconteceu? A nosso ver, essa foi, sem sombra de dúvida, uma péssima decisão.

Uma reflexão final que merece ser feita e não apenas sobre o Internacional, mas também sobre o Cruzeiro: o excesso de foco na Libertadores. Note-se que a Raposa e o Colorado ocupam, respectivamente, as posições 11 e 12 do Brasileirão. Ambos perderam jogos no início do torneio, focados na Libertadores - o Internacional, mais, até por ter chegado mais longe no torneio. Agora, purgam o passado entre outros problemas.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário