sexta-feira, 11 de setembro de 2015

São Paulo demite executivo indicado por Abílio Diniz

O executivo Alexandre Bourgeois, indicado pelo empresário Abílio Diniz para CEO do São Paulo, foi demitido pelo Clube, três meses após a sua contratação. A demissão teria ocorrido, segundo o São Paulo, em função da falta de resultados e da ausência de sugestões. De acordo com o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, mesmo com a demissão, o projeto de profissionalização administrativa do São Paulo será mantido.

Segundo informa matéria da Folha de São Paulo, a demissão de Bougeois, apesar da justificativa oficial, tem explicação diferente: o ex-CEO estaria sendo acusado de vazar informações consideradas confidenciais. Entretanto, o mesmo nega essa versão, dizendo que tais acusações são mentirosas e que em momento oportuno, prestará esclarecimentos. O novo CEO foi escolhido e é Paulo Ricardo de Oliveira, que atuou na Penalty, marca que estampava a camisa do São Paulo até maio de 2015.

O que Abílio Diniz terá a dizer sobre o ocorrido? Lembrando também que, segundo a mídia, ele não teria sido convidado para a reunião em que o presidente do São Paulo anunciou o projeto de modernização administrativa do Clube. 

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário