sábado, 13 de junho de 2015

Fábio já é o jogador com mais partidas pelo Cruzeiro

O jogo Vasco 1 x 3 Cruzeiro, deste final de semana, foi especial para o goleiro Fábio, que se tornou o jogador com maior número de jogos pela Raposa. Foram 634 partidas, das quais, as últimas três, boas e importantes vitórias comandadas por Vanderlei Luxemburgo no Brasileirão 2015.

Fábio está de parabéns, por que sua longa permanência no grande time mineiro é forte sinal de sua qualidade elevada e do carinho que os torcedores têm pelo goleiro, um dos melhores do Brasil e grande injustiçado pela CBF. Aliás, comentamos mais detalhadamente esse ponto no post Por que Fábio tem sido ignorado por técnicos da Seleção?.

Por falar em Cruzeiro e Vanderlei Luxemburgo, os resultados alcançados desde que o técnico foi contratado até o momento são ótimos e o time alcança 10 pontos até a sétima rodada do Brasileirão 2015; sem os jogos de amanhã, está na oitava colocação, próximo do Atlético MG, na quinta posição. De acordo com o site Chance de Gol, o time tem 65% de probabilidades de terminar o torneio no G4 e, portanto, de retornar à Libertadores em 2016.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário