quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pelo Brasileirão, Atlético MG e Santos empatam em Minas

O jogo Atlético MG 2 x 2 Santos, pela rodada 7/38 do Brasileirão 2015, frustou torcedores de ambos os times. Pelo Atlético MG, evitou o ingresso do time nos grupo dos quatro melhores, deixando-o na quinta colocação do torneio. Pelo Santos, este permanece próxima da fatídica zona de rebaixamento. 

O Atlético MG desaponta sua torcida com os dois desempenhos recentes: a derrota por 3 a 1 contra o Cruzeiro, comandado por Vanderlei Luxemburgo, e agora, o empate com o Santos. Parte da torcida no jogo de hoje chegou a vaiar o time e seu técnico Levir Culpi, que tem feito ótimo trabalho. Mesmo assim, o Galo permanece sendo uma das principais forças do Brasileirão deste ano.

Em tempo, Santos e, abaixo dele o Palmeiras, têm ido mal no torneio. O primeiro teve, até a rodada 7, 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas; quanto ao segundo, até a rodada 6,  teve um empate a menos do que o primeiro. O Verdão poderá fechar com o técnico Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, um contrato para comandar o time. Quanto ao Peixe, aguardemos. 

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário