terça-feira, 21 de julho de 2015

Galvão Bueno critica fortemente presidente da CBF

Galvão Bueno, veterano narrador de esportes da Rede Glogo e apresentador do programa Bem, Amigos, do SporTV, fez ontem forte crítica ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, pela ausência do mesmo no evento da Fifa, na Suiça, ocorrido ontem, quando se definiu a data de escolha do futuro presidente da entidade, sucessor de Joseph Blatter. O evento supracitado simplesmente não teve um representante do Brasil. 

Galvão, cujo passado profissional é fortemente ligado aos esportes, dentro e fora da televisão, já havia criticado vivamente Del Nero há duas semanas, na mesma linha, dizendo que se ninguém do Brasil fosse ao evento da Fifa, seria a hora de "zerar a pedra e começar de novo". Ontem, ele manifestou ser "lamentável" a ausência do presidente da CBF em uma reunião tão relevante, onde se trataria do futebol mundial e nacional. 

Qual é a nossa opinião? 

Idêntica à de Galvão Bueno.

Marco Polo Del Nero é o presidente da CBF e se não houver nenhum problema de saúde em si ou em sua família, ele precisa, sim, viajar ao exterior quando houver necessidade e fazer o seu trabalho, pois foi eleito para isso. É o que dele se espera. A menos que Del Nero não seja mais o presidente da Confederação.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário