quarta-feira, 1 de julho de 2015

No Cruzeiro, a torcida espera por reforços

A torcida do Cruzeiro pede e a Diretoria ainda não conseguiu entregar: o prometido substituto do jogador Éverton Ribeiro, vendido ao futebol dos Emirados Árabes no início de 2015. Na madrugada de domingo para segunda-feira, torcedores cometeram vandalismo na entrada da sede, em uma forma de protesto lamentável. Já na madrugada de segunda para a terça-feira, os protestos foram pacíficos e e criativos: os torcedores penduraram meias nas árvores próximas da sede, significando: e o meia? 

Fonte: Superesportes
Meias penduradas cobrando a vinda do jogador prometido.

É fato que o Cruzeiro sinalizou várias vezes possibilidades de aquisições de jogadores: Alex (Internacional), Wagner (Fluminense), Lucas Lima (Santos) e Ganso (São Paulo), apenas para citar. Ronaldinho Gaúcho também chegou a ser falado, ao menos na mídia, e nos últimos dias, Robinho, que se prepara para jogar na China por vários milhões, também foi bola da vez. 

O Cruzeiro substituiu o técnico bicampeão em 2013-2014, Marcelo Oliveira, agora no Palmeiras, por Vanderlei Luxemburgo, com quem o time conquistou, em 2003, a Tríplice Coroa, mas a capacidade de um técnico extrair bom futebol de jogadores tecnicamente limitados também tem limite (a menos que esses se superem, mas por ora, esse não é o caso). Assim, a Raposa ocupa a posição 13 na Tabela do Brasileirão 2015, distante a três posições da zona de rebaixamento, e a torcida se inquieta.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário