sábado, 18 de julho de 2015

O belo feito do Internacional na Libertadores

Dos cinco clubes brasileiros que participaram da Libertadores 2015 até o momento, o Internacional foi o que chegou mais longe, até o momento, mesmo não indo tão bem no Campeonato Brasileiro 2015, o Brasileirão. em curso e ainda na rodada 14. E aliás, o Inter pode chegar ainda mais longe. Por que não? Segundo o site Chance de Gol, ele tem 55% de chance de chegar à final e 21,7% de conquistar o título.

De nossa parte, torcemos pelo Colorado no torneio, por que é bom, é saudável e é estimulante ver um clube fora do eixo de principal atenção da grande mídia (Rio de Janeiro - São Paulo) disputando um título tão importante como a Libertadores e credenciando-se, se vencer o torneio, a disputar o Mundial de Clubes, no final do ano. Especialmente considerando que financeiramente, times do citado eixo - os quais admiramos por seus feitos, diga-se de passagem - são privilegiados pelas regras de distribuição de rendas televisivas.

Pelo ocorrido até aqui, mesmo se não prosseguir rumo à final, o Internacional já merece ser enaltecido. Sugerimos aos leitores a leitura do post abaixo, visando melhor compreender a questão televisiva:
Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário