quinta-feira, 4 de junho de 2015

Curtinhas de meio de semana


Ex-executivo da Fifa Jack Warner manifesta medo de perder a vida

O ex-vice-presidente da Fifa e ex-presidente da Concacaf Jack Warner prometeu não se calar diante da pressão que vem sofrendo e afirmou temer pela sua vida. Ele não foi preso no dia 27 de maio juntamente com outros sete executivos da Federação (incluindo José Maria Marin), mas entregou-se voluntariamente à polícia de Trinidad e Tobago, após o evento, pagando fiança para ser libertado. Warner diz ter documentos que relacionam dirigentes da Fifa com as eleições presidenciais do País em 2010. Além disso, afirmou que Joseph Blatter e ele mesmo sabem por que o presidente da Fifa renunciou recentemente à sua reeleição.

Jogos do Brasileirão

Ontem e hoje, ocorreu a rodada 5 do Brasileirão 2015, com os resultados indicados abaixo:


Em tempo, a nova rodada teve a estreia de Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro e ele entrou com bom resultado e elegância em relação ao ex-técnico Marcelo Oliveira; o time saiu da zona de rebaixamento para a 15a posição e não aparece no gráfico acima.

Ronaldo Fenômeno sugere a renúncia do presidente da CBF

O ex-craque Ronaldo Fenômeno pediu ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para renunciar ao cargo, em função de sua imagem associada à de José Maria Marin, ex-presidente, preso na Suiça no dia 27 de maio. A manifestação de Ronaldo recebeu críticas nas redes sociais, em função de ele ter sido garoto-propaganda da Fifa e da CBF na Copa do Brasil de 2014. Pareceu oportunismo, segundo os internautas.

Felipão comandará time chinês de Ricardo Goulart

Luiz Felipe Scolari, ex-técnico do Grêmio, assinou contrato por dois anos e meio com o time chinês Guangzhou Evergrande, o mesmo do ex-jogador do Cruzeiro Ricardo Goulart.  

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário