sábado, 6 de dezembro de 2014

Internacional e Corinthians com terceira e quarta vagas no G4 do Brasileirão

O Internacional venceu nesta tarde por 2 x 1 o Figueirense. O Corinthians, por sua vez, pelo mesmo placar, derrotou o Criciúma.

O Internacional, terceiro colocado do Brasileirão, o São Paulo, segundo colocado, e o Cruzeiro, líder e campeão do torneio, além do Atlético MG, campeão da Copa do Brasil, estão todos assegurados na Libertadores. 

Quanto ao Corinthians, por estar definido como quarto colocado do Brasileirão, terá ainda que jogar e vencer um "mata-mata" contra um time da Colômbia por hora indefinido, para ter o direito de disputar a fase de grupos da Libertadores da América. Mais ansiedade para sua torcida, mas é melhor assim do que chance zero.

Assim terminam os dois principais torneios nacionais, Campeonato Brasileiro (Brasileirão) e Copa do Brasil, sob o ponto de vista de quem disputa a Libertadores e pode, se vencê-la, disputar e até ganhar o Mundial de Clubes em 2015.

E por ora, acertamos nossos dois primeiros palpites desta última rodada do Brasileirão 2014. Vamos aguardar os oito jogos que ocorrem amanhã.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário