quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Atualizando a 35ª rodada do Brasileirão

Após os jogos de anteontem e hoje, eis as fotos atualizadas do rank do Brasileirão e dos jogos mais recentes que o produziram:



Faltam três rodadas antes do fim do Campeonato e as nossas expectivas são as de vitória do Cruzeiro no Campeonato, de uma grande disputa entre Corinthians, Atlético MG, Internacional e Grêmio por uma vaga no G4 e de uma grande disputa entre Palmeiras, Chapecoense, Vitória, Coritiba e Bahia para evitar/fugir da zona de rebaixamento (ZR). 

Nosso nível de acerto na rodada foi 44%, para o total de nove jogos ocorridos, quando se exclui a partida entre o São Paulo e o Internacional, adiantada no dia 12 de novembro. Erramos nas derrotas do Botafogo (que perdeu pênalti), do Palmeiras (no dia da inauguração de sua bela arena esmeralda) e do Fluminense (goleado pela Chapecoense), mesmo tendo todos os três o mando de campo. E acertamos nas vitórias do Corinthians (derrotou o Goiás), Atlético MG (goleou o Flamengo novamente) e Cruzeiro (virou o jogo com o Grêmio de maneira sensacional), bem como no empate entre Atlético PR e Santos.  

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário