terça-feira, 11 de novembro de 2014

Três jogos na 4ª feira e muito assunto

Nesta quarta-feira, 12 de novembro, teremos os jogos Seleção do Brasil x Seleção da Turquia (16:30 h, em Istambul), Cruzeiro x Atlético MG, pela final da Copa do Brasil (22 h, em BH) e São Paulo x Internacional (22 h, no Morumbi). Quem assiste o quê?  Provavelmente, o Brasil estará muito mais ligado nos jogos nacionais, sendo que Cruzeiro e Atlético merecerão mais atenção; a menos, é claro, das torcidas do São Paulo e do Internacional.   

Com respeito à Raposa e ao Galo, em que pesem a discussão sobre ingressos, torcida única por jogo e as declarações "retumbantes" do presidente Elias Kalil sobre a questão tributária que atingiu o Atlético MG, a ansiedade em Minas Gerais é elevada. Este blog acredita que o Cruzeiro deve lutar pela Tríplice Coroa, mas sem jamais perder de vista seu foco importantíssimo no tetra-campeonato do Brasileirão.

Sobre o Tricolor e o Colorado: depois da goleada do Grêmio, os colorados precisam de uma vitória para acalmarem sua torcida e para brigarem pela vaga no G4. O São Paulo, por sua vez, precisa ficar atento para não tropeçar e se distanciar demais do Cruzeiro, a cinco jogos do final do Brasileirão. Este será um jogo emocionante. 

E quanto ao jogo da Seleção? Consta que a Turquia adora futebol e que os turcos não têm sido adversários fáceis do Brasil ao longo dos anos. Vejamos.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário