quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Copa do Brasil: Cruzeiro e Atlético MG em decisão inédita

Na noite mais emocionante do futebol nacional deste ano, e após dois jogos sensacionais, com muitos gols, Cruzeiro e Atlético se classificaram para a decisão da Copa do Brasil. Com esses resultados, os dois times se enfrentarão, pela primeira vez, em um torneio de escala nacional.

O Atlético MG chegou a perder por 1 x 0 do Flamengo, no primeiro tempo do jogo. No segundo tempo, porém, o Galo partiu para cima dos rubro-negros e fez os três gols de que precisava para virar o jogo e, mais do que isso, se classificar para a decisão final. Resultado: Atlético 4 x 1 Flamengo. Não é a primeira vez que o time mineiro põe sua caixa de milagres para funcionar com sucesso, impondo sua qualidade e raça.

O Cruzeiro, por sua vez, chegou a perder por 3 x 1 do Santos, sob chuva e em um campo pesado. O Peixe terminou o 1º tempo ganhando de 2 x 1, após cobrança de pênalti bem aproveitada a favor dos santistas; no segundo tempo, chegou a ampliar para 3 x 1. Mas a Raposa conseguiu fazer os dois gols de que precisava para empatar e se classificar. O jogo terminou em 3 x 3 e esse foi um empate com sabor de vitória para o time alvi-celeste, que impôs sua técnica e qualidade.

Se a adrenalina foi forte em ambos os lados, vem mais pela frente. Os dois times mineiros se enfrentarão pelo título, em decisão histórica. Se o Atlético MG vencer, será sua primeira vitória na Copa do Brasil; se vencer o Cruzeiro, será pentacampeão.

Bola Pensante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário