quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mineirão: estádio destaque de 2014

Fonte: Wikipedia
O Mineirão foi o palco, em 2014, da inacreditável e surrealista derrota de Seleção Brasileira para a Seleção da Alemanha, por 7 x 1, em um evento a ser relembrando por muitas décadas pelos brasileiros. Quem não se lembra das expressões de estupefação dos torcedores no estádio, com o apagão dos jogadores da Seleção do Brasil? Muitos apelidaram o evento de Mineirazzo, expressão que ficará gravada por longo tempo no futebol nacional. 

Agora, o Mineirão será palco da decisão ímpar entre Cruzeiro x Atlético pela Copa do Brasil, após uma fase de classificação sensacional ocorrida na noite de ontem, no mesmo estádio e na Vila Belmiro. Essa decisão tende a ser a mais espetacular das ocorridas ao longo do ano em jogos nacionais, haja vista a rivalidade entre os times.

Assim, pode-se dizer que o Mineirão, para o bem e para o mal, é o "estádio do ano" de 2014. Em tempo, por falar em Copa 2014, nem parece que ela se encerrou há cerca de quatro meses, parecendo que foi algo longínquo e ocorrido há muito mais tempo... isso pode ter a ver com os 7 x 1?


Fonte: MídiaEsportiva.net
Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário