segunda-feira, 2 de março de 2015

Brasileiros jogam pela Libertadores nesta semana

Crédito: digitalart
Quais são os jogos da Libertadores a serem disputados por times brasileiros nos próximos dias e, principalmente, nesta semana? São eles:

Grupo 1

Santa Fé x Atlético MG - 18 de março, quarta-feira, Colômbia, 22 h (rodada 3).

O Atlético MG, sem pontos e último do Grupo 1, precisa vencer, pois perdeu os dois primeiros jogos, contra o Colo Colo, por 2 x 0, e o Atlas, por 1 x 0 (no Independência, onde seu aproveitamento costuma ser espetacular). O Santa Fé venceu seus dois primeiros jogos,  tem seis pontos e é o líder do Grupo.

Grupo 2

San Lorenzo x Corinthians - 04 de março, quarta-feira, Argentina, 22 h (rodada 2).

O Corinthians venceu seu primeiro jogo contra o São Paulo por 2 x 0. Tem três pontos. São Paulo, Corinthians e San Lorenzo têm todos três pontos, sendo que os dois últimos têm um jogo a menos. O San Lorenza, punido, joga sem a sua torcida, o que é bom para o Corinthians.

Grupo 3

Cruzeiro x Huracán - 03 de março, terça-feira, Brasil, 22 h (rodada 2).

O Cruzeiro empatou seu primeiro jogo, com o Universitario de Sucre, por 0 x 0, tendo um ponto. Aliás, todos os concorrentes do Grupo 3 têm um ponto: Huracán, Mineros de Guayana, Cruzeiro e Unversitario de Sucre. E todos fizeram apenas um jogo.

Grupo 4

Internacional x Emelec - 04 de março, quarta-feira, Brasil, 22 h (rodada 3).

O Internacional perdeu o primeiro jogo para o The Strongest, por 3 x 1, e venceu o Universidad de Chile, por 3 x 1, tendo três pontos.  O Emelec venceu seus dois primeiros jogos, tem seis pontos e é o líder do Grupo.

Ponto de atenção

Mesmo sem a pressão maior sobre o Atlético MG (perdeu duas partidas) e, na sequência, sobre o Internacional e o Cruzeiro (jogam em casa), todos os brasileiros precisam ganhar. A pressão das torcidas e a necessidade de assegurar posição na próxima fase coloca aos times essa necessidade.

Em nossa opinião, os brasileiros têm boas chances de se darem bem em seus respectivos jogos, com dúvida no caso do Atlético MG que, acostumado a jogar sob forte pressão, jogará, entretanto, fora de casa. O Corinthians, mesmo jogando fora de casa, não terá a pressão da torcida do San Lorenzo, afastada do jogo. Cruzeiro e Internacional também jogarão em casa e têm boas possibilidades. Palpite é sempre palpite, mas esses são os nossos.

Bola Pens
ante

Nenhum comentário:

Postar um comentário