quarta-feira, 4 de março de 2015

Libertadores: Corinthians e Internacional vencem

Ambos venceram os seus respectivos jogos pela Libertadores de hoje à noite. O Corinthians venceu por 1 x 0 o San Lorenzo, time do Papa Francisco, em Buenos Aires, e agora lidera o Grupo 2, com seis pontos. Pelo Grupo 4, o Internacional, por sua vez, venceu por 3 x 2, de virada, o Emelec, em Porto Alegre, estando agora empatado em seis pontos com o mesmo.

Com respeito ao jogo do Corinthians, a verdade é que ele esteve muito mais para o San Lorenzo do que para os corintianos, mas o resultado favoreceu o time brasileiro. Por vezes, isso acontece, de acordo com a vontade dos deuses do futebol. A ausência da  torcida do San Lorenzo pode ter ajudado. Quanto ao jogo do Internacional, este teve um segundo tempo melhor do que o primeiro e a torcida colorada deixou o Beira Rio feliz da vida.

Em tempo, nossos palpites para esta semana consideravam vitória dos três times brasileiros que atuaram na Libertadores nesta semana: Cruzeiro (ontem), Corinthians e Internacional (hoje); erramos no caso do jogo Cruzeiro 0 x 0 Huracán, em Belo Horizonte. O Cruzeiro, que tenta montar um novo avião em pleno vôo, mesmo não jogando bem, teve um gol erradamente anulado e dois outros quase-gols (bola na trave e quase raspando no travessão). Até que fomos bem nos nossos palpites, mas sabemos que nem sempre será assim.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário