quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Como andam os times brasileiros na Libertadores 2015?

Crédito: digitalart
Como andam os times brasileiros na Libertadores 2015, Atlético MG, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e São Paulo? Vejamos abaixo a situação dos brasileiros pela numeração dos seus grupos respectivos:

Grupo 1

O Atlético MG está em último lugar no grupo 1, sem nenhum ponto marcado e atrás do Colo Colo, Santa Fé e Atlas, todos com três pontos cada. O time atleticano perdeu seus dois primeiros jogos por 2 x 0 para o Colo Colo e por 1 x 0 para o Atlas, sendo que, no segundo caso, no Independência. O Colo Colo e o Santa Fé têm um jogo a menos do que Atlético MG e Atlas, com dois.

Grupo 2

O Corinthians e seu grande rival São Paulo estão nesse grupo. Após perder por 2 x 0 para o Corinthians na cidade de São Paulo, o Tricolor venceu ontem o Danubio por 4 x 0, também em São Paulo, e está na liderança, com três pontos. É seguido por Corinthians, San Lorenzo, ambos com três pontos, e Danubio, sem pontuação. São Paulo e Danubio têm uma partida a mais jogada em relação aos outros dois concorrentes.

Grupo 3

O Cruzeiro empatou em 0 x 0 com o Universitario de Sucre, em sua estreia ontem, na Bolívia. Aliás, o grupo 3 está todo empatado em um ponto, estando o Huracan e o Mineros de Guayana na frente do Cruzeiro e do Universitario, por terem empatado em 2 x 2. 

Grupo 4

O Internacional perdeu de 3 x 1 para o The Strongest, na Bolívia e hoje à noite venceu o Universidad de Chile por 3 x 1, em Porto Alegre. Está atrás do Emelec, que tem seis pontos ganhos, e à frente do The Strongest, com três pontos, e do Universidad de Chile, sem pontuação. Todos os quatro concorrentes jogaram duas partidas.

Resumo da Ópera

O Atlético MG encontra-se em situação muito difícil, tendo que vencer e vencer, inclusive fora de casa. A julgar pelo desempenho dos atleticanos na Copa do Brasil 2014, essa performance surpreende. Se não melhorar muito o fraco futebol jogado até o momento, o Atlético MG tem grande chance de não chegar sequer à próxima fase da Libertadores.

São Paulo e Internacional se recuperaram das respectivas primeiras derrotas na Libertadores, com boas vitórias, respectivamente de 4 x 0 e de 3 x 1. Mesmo sem um futebol arrebatador, renovaram suas energias. O Corinthians, que estreou bem contra o São Paulo, terá seu próximo jogo contra o San Lorenzo, na Arena Corinthians, no dia 04 de março, no péssimo horário de 22 h.

Quanto ao Cruzeiro, que se reconstrói do desmonte de janeiro, este jogou em uma altitude superior a 3.000 metros e, por isso mesmo, saiu-se bem. Mesmo com boas defesas de Fábio, teve a vitória ao seu alcance, mas desperdiçou as oportunidades criadas. Mesmo assim, foi bem na fita e não se comprometeu. Seu próximo embate será contra o Huracan, no Mineirão, no dia 3 de março (advinhem o horário).

Quais são os nossos prognósticos para os jogos Cruzeiro x Huracan e Corinthians x San Lorenzo? Acreditamos que os brasileiros vencerão, que essas são as probabilidades maiores.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário