segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amanhã e depois: Champions League e Libertadores

Champions League

Amanhã, 12 de maio, às 15:45 h, ocorrerá o jogo Bayern de Munique x Barcelona, na Alemanha, quando o primeiro terá que vencer o segundo pela diferença de quatro gols para passar adiante na Champions League. No dia seguinte, no mesmo horário, será a vez de Real Madrid x Juventus, na Espanha, e o primeiro precisa vencer o segundo por apenas dois gols de diferença.

Nosso palpite: a final da Champions League será entre o Barcelona e o Real Madrid, por que mesmo sendo o Bayern de Munique uma potência, vencer pela diferença que precisa é perto do impossível. Pep Guardiola, técnico do time alemão, é o primeiro a pontuar a dificuldade. 

Libertadores

Ocorrerão todos na quarta-feira, 13/05: Corinthians x Guarani, às 22:00 h, Cruzeiro x São Paulo, às 19:30 h, e Internacional x Atletíco MG, às 22:00 h.

Nossos palpites: Corinthians, Cruzeiro e Internacional, por terem eles os respectivos mandos de campo e as torcidas a seu favor. Mas com probabilidade de acerto praticamente igual à de erro ou, dito de outra forma: para os resultados serem completamente diferentes, não custa. 

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário