sábado, 23 de maio de 2015

Curtinhas de final de semana

Bayern de Munique e Champions League

O Bayern de Munique venceu a Bundesliga (Campeonato Alemão) e, no jogo em que venceu o Mainz por 2 a 0, distribuiu aos torcedores cerveja e entregou, a cada torcedor, uma réplica do troféu, na Allianz Arena. 

A segunda parte do brinde é muito simpática e deveria ser imitada por outros Clubes, mas em que pese a cultura bávara, cerveja condiz com esporte? Por falar em cerveja, a mesma pergunta não poderia ser feita em relação ao patrocínio da Champions League?

Corinthians e suas próximas baixas

Foi decidido e já informado à mídia: Paolo Guerrero e Emerson Sheik não terão seus respectivos contratos, que terminam em breve (julho), renovados pelo Timão. O peruano Guerrero estaria pedindo, por meio de seus representantes, valores considerados fora da realidade corintiana, em uma negociação que se arrasta há meses.

Fala-se, na mídia, sobre o interesse do Flamengo em Elias, lembrando que os dirigentes do Clube têm uma verba aprovada em orçamento para reforços. Quais serão as próximas baixas do Corinthians, em tempos financeiramente difíceis? 

São Paulo, Rogério Ceni e outras

O legendário goleiro do Tricolor, Rogério Ceni, de 42 anos, se aposentará no dia 26 de julho, no Morumbi, no jogo São Paulo x Cruzeiro. Uma pergunta pertinente: por que contra o Cruzeiro? Outra pergunta interessante: por que no dia do avô?

Sobre o São Paulo, o comentarista da ESPN José Roberto Malia indaga: por que torcidas organizadas do Clube não reclamam de problemas criados pelo atual presidente do clube, Carlos Miguel Aidar?

Vasco x Grêmio e Vasco x Botafogo SP

Outra interessante de José Roberto Malia: o presidente do Vasco, Eurico Miranda, considerou anti-ética a investida do Grêmio ao técnico Doriva, mas, segundo o presidente do Botafogo SP, Fernando Henrique Gelfuso, o Vasco teria levado o mesmo Doriva seis dias após assinatura de contrato desse com o time paulista. Coerência? 

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário