quinta-feira, 21 de maio de 2015

Curtinhas de meio de semana

Fifa

O holandês Michael van Praag e o português Luís Figo retiraram suas respectivas candidaturas das eleições da Fifa, que ocorrerão no dia 29 de maio. Restam agora o príncipe Ali bin Al Russein, da Jordânia, bem como o atual presidente, Joseph Blatter. Figo reclamou muito da falta de transparência da Entidade, bem como da falta de um debate sobre os programas de campanha. Ele não teria razão? 

Libertadores

Dos quatro times da Libertadores que disputaram jogos fora de seus respectivos estádios de atuação, apenas o Cruzeiro conseguiu uma vitória sobre o adversário. Os demais, Internacional, Tigres e Racing, perderam por 1 a 0. Placares realmente enxutos, não?

São Paulo

O técnico colombiano Juan Carlos Osório tornou-se bola da vez do desejo dos dirigentes do São Paulo. Segundo o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, Osório tem um curriculum melhor do que o do treinador Pep Guardiola, do Bayern de Munique. Sério?

Em tempo, o jogador Robinho prefere jogar no Santos, desde que essa preferência seja contemplada com um rendimento mensal da ordem de R$ 1,1 milhão. Amor ao clube?

Fluminense 

O técnico do Fluminense, Ricardo Drubscky, foi demitido pelo Clube, após a derrota do time para o Atlético MG por 4 a 1. Em seu lugar, entrou Enderson Moreira, ex-Santos. Drubscky treinou a equipe durante apenas oito jogos. Por que o Fluminense troca tanto de técnicos?

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário