quarta-feira, 6 de maio de 2015

Resultados da Libertadores desta noite

Crédito: digitalart
Eis os resultados desta noite de Libertadores, um deles, absolutamente inesperado:

- Guarani 2 x 0 Corinthians (Paraguai).

- São Paulo 1 x 0 Cruzeiro (São Paulo).

- Atlético MG 2 x 2 Internacional (Belo Horizonte).

A derrota por dois gols de diferença complicou a participação do Corinthians na Libertadores. O time não jogou bem e mesmo tendo errado no primeiro gol, o goleiro Cássio não pode ser responsabilizado pelo futebol fraco apresentado. Com esse resultado, o Corinthians terá que vencer o Guarani por três gols de diferença em sua arena, o que é difícil, embora não seja impossível.

A vitória do São Paulo foi merecida, com destaque para as grandes defesas de Fábio, goleiro do Cruzeiro. A Raposa criou poucas jogadas criou e substancialmente na defensiva, não conseguindo contrataques eficazes. A vitória tricolor foi importante, mas não há nada definido, pois, em Belo Horizonte, no próximo jogo, tudo pode mudar.

Quanto ao empate do Atlético MG e do Internacional, definido no final do jogo, quando o time alvi-negro fez seu segundo gol, este não deixou de ser um resultado interessante para os gaúchos, que terão seu próximo jogo em Porto Alegre. Foi realmente uma infelicidade o Colorado  tomar esse gol nos instantes finais, mas, vamos combinar, o empate não foi ruim.

Os próximos jogos ocorrerão daqui a uma semana. Quais são os nossos palpites para a classificação? Ficamos com Guarani, Cruzeiro e Internacional.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário