terça-feira, 19 de maio de 2015

Curtinhas de início de semana


Argentina

Adrián Napolitano, "el panadero" (o padeiro), reconhecido como o responsável por jogar gás tóxico em jogadores do River Plate na noite do dia 14 de maio teria dito estar "desesperado".  Ele se defende dizendo não ter histórico de confusões, ser trabalhador e acordar às 4 horas para trabalhar. É razoável?

São Paulo

No São Paulo, a diretora Mara Casares é acusada pela ex-assessora Maria Isabel Gusman de trocar a reativação de um título do clube por favores pessoais, bem como de ser dona de negócios no Morumbi, lucrando mais de R$ 2 milhões. Além disso, noticiou-se o pagamento da comissão de R$ 18 milhões a uma empresa sediada em Hong Kong pelo contrato firmando com a Under Armour. Parece boa governança?

Rio de Janeiro 

Dagoberto disse que o empate do Vasco com o Figueirense no final de semana estava de bom tamanho, já que a realidade do clube não permitiria briga pelo título. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou, em contraposição ao atacante, que ele "não pode ter opinião diferente da minha". Surrealismo ou realidade?

Rio Grande do Sul

O técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, deixou o clube. Sob seu comando, o Grêmio não conquistou nenhum  título ou, ao menos, conseguiu uma vaga na Libertadores 2015. Agregou valor?

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário