quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O relato de Juca Kfouri sobre o acordo São Paulo-BWA

Crédito: samuiblue
O comentarista de futebol Juca Kfouri, um dos mais lidos do Brasil, publicou hoje, em seu blog no UOL, uma surpreendente postagem sobre a estratégia que viria sendo adotada, pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, para inserir a empresa BWA em negócios do Clube.

De acordo com o texto publicado pelo colunista, a estratégia seria uma "novela engenhosamente montada e representada" ao longo dos últimos meses, visando alcançar o propósito citado. Nesse contexto, o presidente Aidar teria encenado uma situação de crise financeira, de uma "enorme dívida bancária", além de ter se indisposto contra um amigo de anos, o ex-presidente Juvenal Juvêncio, para alcançar o objetivo supracitado.

Ainda de acordo com o texto supracitado, no âmbito de um acordo São Paulo-BWA, essa última assumiria a suposta dívida e, em contrapartida, administraria as bilheterias dos jogos com mando de campo do São Paulo durante 10 anos, sendo detentora das receitas provenientes da venda de ingressos nesse horizonte. O colunista apresenta questionamentos sobre temas como controle de receitas e comissões entre outros, questionando se a transação seria realmente boa para o São Paulo.

Aguardemos os próximos fatos e, especialmente, as reações dos atores envolvidos, da mídia especializada e dos torcedores.

Bola Pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário